BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

32524243

Encontre 32524243 e muito mais aqui no CEBES - Central Brasileira de Estabelecimentos de Saúde. Aqui você encontra todas as informações sobre todos os estabelecimentos de saúde do Brasil como o endereço da unidade básica de saúde mais próxima, telefone do posto de saúde, endereço completo com mapa para chegar ao estabelecimento de saúde mais próximo, informações sobre marcação de consulta, consultórios, exames, dentista, informações sobre medicamentos, hospitais especializados com o tratamento médico que você precisa, pronto-socorro, pronto atendimento, clínicas além de 32524243.

Aqui no CEBES você pode obter informações sobre 32524243, e também pode entrar em contato pelo telefone com o estabelecimento de saúde da sua preferência que seja mais próximo da sua residência, ou, até mesmo comparecer pessoalmente para o atendimento médico na unidade de saúde.

Confira logo abaixo uma lista completa de estabelecimentos de saúde mais próximos:

Ouro Preto Unidade Básica de Saúde Piedade - Piedade - Ouro Preto - MG

Ouro Preto Unidade Básica de Saúde Piedade é um estabelecimento de saúde do tipo Centro de Saúde/Unidade Básica do bairro Piedade na cidade de Ouro Preto - MG. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Ouro Preto Unidade Básica de Saúde Piedade, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Clínica Odontológica Cia do Sorriso - Jardim Industrial - Contagem - MG

Clínica Odontológica Cia do Sorriso é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Jardim Industrial na cidade de Contagem - MG. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Clínica Odontológica Cia do Sorriso, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Unidade de Saúde da Família Santa Fe Piracicaba - Santa Fe - Piracicaba - SP

Unidade de Saúde da Família Santa Fe Piracicaba é um estabelecimento de saúde do tipo Centro de Saúde/Unidade Básica do bairro Santa Fe na cidade de Piracicaba - SP. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Unidade de Saúde da Família Santa Fe Piracicaba, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

UBS Jardim Ruyce Saúde da Família - Jardim Ruyce - Diadema - SP

UBS Jardim Ruyce Saúde da Família é um estabelecimento de saúde do tipo Centro de Saúde/Unidade Básica do bairro Jardim Ruyce na cidade de Diadema - SP. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a UBS Jardim Ruyce Saúde da Família, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

PS Cerrado Itarare Sp - Cerrado - Itararé - SP

PS Cerrado Itarare Sp é um estabelecimento de saúde do tipo Posto de Saúde do bairro Cerrado na cidade de Itararé - SP. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a PS Cerrado Itarare Sp, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. 32524243

Instituto de Ortopedia - Jd Renato Festugato - Foz do Iguaçu - PR

Instituto de Ortopedia é um estabelecimento de saúde do tipo Clinica/Centro de Especialidade do bairro Jd Renato Festugato na cidade de Foz do Iguaçu - PR. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Instituto de Ortopedia, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Ambulatorio da Crianca - Centro - Guarulhos - SP

Ambulatorio da Crianca é um estabelecimento de saúde do tipo Policlínica do bairro Centro na cidade de Guarulhos - SP. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Ambulatorio da Crianca, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.