BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

32546200

Encontre 32546200 e muito mais aqui no CEBES - Central Brasileira de Estabelecimentos de Saúde. Aqui você encontra todas as informações sobre todos os estabelecimentos de saúde do Brasil como o endereço da unidade básica de saúde mais próxima, telefone do posto de saúde, endereço completo com mapa para chegar ao estabelecimento de saúde mais próximo, informações sobre marcação de consulta, consultórios, exames, dentista, informações sobre medicamentos, hospitais especializados com o tratamento médico que você precisa, pronto-socorro, pronto atendimento, clínicas além de 32546200.

Aqui no CEBES você pode obter informações sobre 32546200, e também pode entrar em contato pelo telefone com o estabelecimento de saúde da sua preferência que seja mais próximo da sua residência, ou, até mesmo comparecer pessoalmente para o atendimento médico na unidade de saúde.

Confira logo abaixo uma lista completa de estabelecimentos de saúde mais próximos:

Laboratório Pro Vida - Bairro das Industria - Ibiaí - MG

Laboratório Pro Vida é um estabelecimento de saúde do tipo Unidade de Apoio Diagnose e Terapia do bairro Bairro das Industria na cidade de Ibiaí - MG. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Laboratório Pro Vida, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Dra Ana Clínica Dermatológica - Centro - Porto Alegre - RS

Dra Ana Clínica Dermatológica é um estabelecimento de saúde do tipo Unidade de Apoio Diagnose e Terapia do bairro Centro na cidade de Porto Alegre - RS. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Dra Ana Clínica Dermatológica, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. 32546200

Master Senior Clínica do Idoso - Centro - Feira de Santana - BA

Master Senior Clínica do Idoso é um estabelecimento de saúde do tipo Clinica/Centro de Especialidade do bairro Centro na cidade de Feira de Santana - BA. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Master Senior Clínica do Idoso, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Robson Aparecido Cicolin - Centro - Americana - SP

Robson Aparecido Cicolin é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Americana - SP. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Robson Aparecido Cicolin, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Marcela Beatriz Minzoni - Jardim Paulista - Ribeirão Preto - SP

Marcela Beatriz Minzoni é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Jardim Paulista na cidade de Ribeirão Preto - SP. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Marcela Beatriz Minzoni, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. 32546200

Unidade Básica de Saúde Rural Mipindiau - Mipindiau - Manaus - AM

Unidade Básica de Saúde Rural Mipindiau é um estabelecimento de saúde do tipo Posto de Saúde do bairro Mipindiau na cidade de Manaus - AM. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Unidade Básica de Saúde Rural Mipindiau, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Rocha e Ferreira Medicina Laboratorial - Centro - Rio Bonito - RJ

Rocha e Ferreira Medicina Laboratorial é um estabelecimento de saúde do tipo Unidade de Apoio Diagnose e Terapia do bairro Centro na cidade de Rio Bonito - RJ. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Rocha e Ferreira Medicina Laboratorial, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. 32546200

Consultório Médico Marcos Antonio Freire da Costa - Cidade Alta - Natal - RN

Consultório Médico Marcos Antonio Freire da Costa é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Cidade Alta na cidade de Natal - RN. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Consultório Médico Marcos Antonio Freire da Costa, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Ouro Preto Clínica de Atenção Integrada A Saúde - Rosario - Ouro Preto - MG

Ouro Preto Clínica de Atenção Integrada A Saúde é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Rosario na cidade de Ouro Preto - MG. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Ouro Preto Clínica de Atenção Integrada A Saúde, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.