BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

32754908-gv

Encontre 32754908-gv e muito mais aqui no CEBES - Central Brasileira de Estabelecimentos de Saúde. Aqui você encontra todas as informações sobre todos os estabelecimentos de saúde do Brasil como o endereço da unidade básica de saúde mais próxima, telefone do posto de saúde, endereço completo com mapa para chegar ao estabelecimento de saúde mais próximo, informações sobre marcação de consulta, consultórios, exames, dentista, informações sobre medicamentos, hospitais especializados com o tratamento médico que você precisa, pronto-socorro, pronto atendimento, clínicas além de 32754908-gv.

Aqui no CEBES você pode obter informações sobre 32754908-gv, e também pode entrar em contato pelo telefone com o estabelecimento de saúde da sua preferência que seja mais próximo da sua residência, ou, até mesmo comparecer pessoalmente para o atendimento médico na unidade de saúde.

Confira logo abaixo uma lista completa de estabelecimentos de saúde mais próximos:

Cemof Oftlaser - Aldeota - Fortaleza - CE

Cemof Oftlaser é um estabelecimento de saúde do tipo Hospital Geral do bairro Aldeota na cidade de Fortaleza - CE. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Cemof Oftlaser, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Drogaria do Porto - Santana - Porto Alegre - RS

Drogaria do Porto é um estabelecimento de saúde do tipo Farmácia do bairro Santana na cidade de Porto Alegre - RS. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Drogaria do Porto, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. 32754908-gv

Nasf Núcleo de Saúde da Família de Itapicuru - Centro - Itapicuru - BA

Nasf Núcleo de Saúde da Família de Itapicuru é um estabelecimento de saúde do tipo Centro de Apoio a Saúde da Família do bairro Centro na cidade de Itapicuru - BA. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Nasf Núcleo de Saúde da Família de Itapicuru, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Secretaria Municipal de Saúde de Porto Lucena - Centro - Porto Lucena - RS

Secretaria Municipal de Saúde de Porto Lucena é um estabelecimento de saúde do tipo Central de Gestão em Saúde do bairro Centro na cidade de Porto Lucena - RS. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Lucena, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. 32754908-gv

Consultório Médico Roberta Lopes Bariani - Jd Brasil - Jundiaí - SP

Consultório Médico Roberta Lopes Bariani é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Jd Brasil na cidade de Jundiaí - SP. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Consultório Médico Roberta Lopes Bariani, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Unidade Básica de Saúde Colonia Esperança - Colonia ESPERANÇA - Arapongas - PR

Unidade Básica de Saúde Colonia Esperança é um estabelecimento de saúde do tipo Centro de Saúde/Unidade Básica do bairro Colonia ESPERANÇA na cidade de Arapongas - PR. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Unidade Básica de Saúde Colonia Esperança, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. 32754908-gv

Unicooper - Santo Agostinho - Belo Horizonte - MG

Unicooper é um estabelecimento de saúde do tipo Empresa de Cessão de Trabalhadores na Saúde do bairro Santo Agostinho na cidade de Belo Horizonte - MG. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Unicooper, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.