BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

34260518

Encontre 34260518 e muito mais aqui no CEBES - Central Brasileira de Estabelecimentos de Saúde. Aqui você encontra todas as informações sobre todos os estabelecimentos de saúde do Brasil como o endereço da unidade básica de saúde mais próxima, telefone do posto de saúde, endereço completo com mapa para chegar ao estabelecimento de saúde mais próximo, informações sobre marcação de consulta, consultórios, exames, dentista, informações sobre medicamentos, hospitais especializados com o tratamento médico que você precisa, pronto-socorro, pronto atendimento, clínicas além de 34260518.

Aqui no CEBES você pode obter informações sobre 34260518, e também pode entrar em contato pelo telefone com o estabelecimento de saúde da sua preferência que seja mais próximo da sua residência, ou, até mesmo comparecer pessoalmente para o atendimento médico na unidade de saúde.

Confira logo abaixo uma lista completa de estabelecimentos de saúde mais próximos:

Hospital Estadual Mario Covas de Santo André - Paraiso - Santo André - SP

Hospital Estadual Mario Covas de Santo André é um estabelecimento de saúde do tipo Hospital Geral do bairro Paraiso na cidade de Santo André - SP. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Hospital Estadual Mario Covas de Santo André, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Neo Núcleo de Especialistas Em Oncologia - Vila Isa - Governador Valadares - MG

Neo Núcleo de Especialistas Em Oncologia é um estabelecimento de saúde do tipo Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas do bairro Vila Isa na cidade de Governador Valadares - MG. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Neo Núcleo de Especialistas Em Oncologia, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Clínica Dentária Rio Doce - Centro - Linhares - ES

Clínica Dentária Rio Doce é um estabelecimento de saúde do tipo Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas do bairro Centro na cidade de Linhares - ES. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Clínica Dentária Rio Doce, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Ipel Down - Centro - Sete Lagoas - MG

Ipel Down é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Sete Lagoas - MG. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Ipel Down, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Shirley Perola Rabinovici Gherman - Catete - Rio de Janeiro - RJ

Shirley Perola Rabinovici Gherman é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Catete na cidade de Rio de Janeiro - RJ. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Shirley Perola Rabinovici Gherman, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. 34260518

Scan Centro de Tomografia e Radiografia Digital - Funcionarios - Belo Horizonte - MG

Scan Centro de Tomografia e Radiografia Digital é um estabelecimento de saúde do tipo Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas do bairro Funcionarios na cidade de Belo Horizonte - MG. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Scan Centro de Tomografia e Radiografia Digital, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Marcelo Gaspar Pinto - Santa Rosa - Guarujá - SP

Marcelo Gaspar Pinto é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Santa Rosa na cidade de Guarujá - SP. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Marcelo Gaspar Pinto, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. 34260518

UBSF Barracao - Barracao - Codó - MA

UBSF Barracao é um estabelecimento de saúde do tipo Atendimento de Saúde do bairro Barracao na cidade de Codó - MA. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a UBSF Barracao, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.