BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

36541280

Encontre 36541280 e muito mais aqui no CEBES - Central Brasileira de Estabelecimentos de Saúde. Aqui você encontra todas as informações sobre todos os estabelecimentos de saúde do Brasil como o endereço da unidade básica de saúde mais próxima, telefone do posto de saúde, endereço completo com mapa para chegar ao estabelecimento de saúde mais próximo, informações sobre marcação de consulta, consultórios, exames, dentista, informações sobre medicamentos, hospitais especializados com o tratamento médico que você precisa, pronto-socorro, pronto atendimento, clínicas além de 36541280.

Aqui no CEBES você pode obter informações sobre 36541280, e também pode entrar em contato pelo telefone com o estabelecimento de saúde da sua preferência que seja mais próximo da sua residência, ou, até mesmo comparecer pessoalmente para o atendimento médico na unidade de saúde.

Confira logo abaixo uma lista completa de estabelecimentos de saúde mais próximos:

Clínica Le Grazie Monte Siao - Condominio das Aguas - Monte Sião - MG

Clínica Le Grazie Monte Siao é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Condominio das Aguas na cidade de Monte Sião - MG. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Clínica Le Grazie Monte Siao, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Denise de Paula Ribeiro Emerick Satler - Centro - Ipatinga - MG

Denise de Paula Ribeiro Emerick Satler é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Ipatinga - MG. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Denise de Paula Ribeiro Emerick Satler, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Unidade Saúde da Familia Bela Vista - Z Rural - São Miguel do Guamá - PA

Unidade Saúde da Familia Bela Vista é um estabelecimento de saúde do tipo Centro de Saúde/Unidade Básica do bairro Z Rural na cidade de São Miguel do Guamá - PA. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Unidade Saúde da Familia Bela Vista, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Mauricio Jacopetti Bortoleto - Centro - Itararé - SP

Mauricio Jacopetti Bortoleto é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Itararé - SP. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Mauricio Jacopetti Bortoleto, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. 36541280

Consultório Médico Marisa Lopes Miranda Pres Prudente - Bosque - Presidente Prudente - SP

Consultório Médico Marisa Lopes Miranda Pres Prudente é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Bosque na cidade de Presidente Prudente - SP. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Consultório Médico Marisa Lopes Miranda Pres Prudente, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Fernanda Aguiar Wanderley Suarez - Jardim Guanabara I - Rio de Janeiro - RJ

Fernanda Aguiar Wanderley Suarez é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Jardim Guanabara I na cidade de Rio de Janeiro - RJ. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Fernanda Aguiar Wanderley Suarez, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Marcelo de Oliveira Rodrigues da Cunha - Centro - Araguari - MG

Marcelo de Oliveira Rodrigues da Cunha é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Araguari - MG. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Marcelo de Oliveira Rodrigues da Cunha, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.