BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

46523000

Encontre 46523000 e muito mais aqui no CEBES - Central Brasileira de Estabelecimentos de Saúde. Aqui você encontra todas as informações sobre todos os estabelecimentos de saúde do Brasil como o endereço da unidade básica de saúde mais próxima, telefone do posto de saúde, endereço completo com mapa para chegar ao estabelecimento de saúde mais próximo, informações sobre marcação de consulta, consultórios, exames, dentista, informações sobre medicamentos, hospitais especializados com o tratamento médico que você precisa, pronto-socorro, pronto atendimento, clínicas além de 46523000.

Aqui no CEBES você pode obter informações sobre 46523000, e também pode entrar em contato pelo telefone com o estabelecimento de saúde da sua preferência que seja mais próximo da sua residência, ou, até mesmo comparecer pessoalmente para o atendimento médico na unidade de saúde.

Confira logo abaixo uma lista completa de estabelecimentos de saúde mais próximos:

Daiane de Medeiros Agostinho Ferrari - Vila Moema - Tubarão - SC

Daiane de Medeiros Agostinho Ferrari é um estabelecimento de saúde do tipo do bairro Vila Moema na cidade de Tubarão - SC. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Daiane de Medeiros Agostinho Ferrari, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Nasf I Brejo da Madre de Deus - Marajas - Brejo da Madre de Deus - PE

Nasf I Brejo da Madre de Deus é um estabelecimento de saúde do tipo Centro de Saúde da Família, Clínico Geral, Ginecologista do bairro Marajas na cidade de Brejo da Madre de Deus - PE. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Nasf I Brejo da Madre de Deus, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

MarcUS Falcao Bohmgahren - Moinhos de Vento - Porto Alegre - RS

MarcUS Falcao Bohmgahren é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Moinhos de Vento na cidade de Porto Alegre - RS. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a MarcUS Falcao Bohmgahren, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. 46523000

Laboratório de Análises Clínicas Santa Helena Dourado Sp - Jd Paulista - Dourado - SP

Laboratório de Análises Clínicas Santa Helena Dourado Sp é um estabelecimento de saúde do tipo Unidade de Apoio Diagnose e Terapia do bairro Jd Paulista na cidade de Dourado - SP. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Laboratório de Análises Clínicas Santa Helena Dourado Sp, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

UBS Sebastiao Almeida Pinto Cohab I Botucatu - Cohab I - Botucatu - SP

UBS Sebastiao Almeida Pinto Cohab I Botucatu é um estabelecimento de saúde do tipo Centro de Saúde, Unidade Básica do bairro Cohab I na cidade de Botucatu - SP. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a UBS Sebastiao Almeida Pinto Cohab I Botucatu, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. 46523000

Rafael Junior Pires Barra Bonita - Centro - Barra Bonita - SP

Rafael Junior Pires Barra Bonita é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Barra Bonita - SP. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Rafael Junior Pires Barra Bonita, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. 46523000

Clínica de Reabilitação e Odontopediatria - Centro - Florianópolis - SC

Clínica de Reabilitação e Odontopediatria é um estabelecimento de saúde do tipo Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas do bairro Centro na cidade de Florianópolis - SC. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Clínica de Reabilitação e Odontopediatria, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.