BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

Cnes-7050062

Encontre cnes-7050062 e muito mais aqui no CEBES - Central Brasileira de Estabelecimentos de Saúde. Aqui você encontra todas as informações sobre todos os estabelecimentos de saúde do Brasil como o endereço da unidade básica de saúde mais próxima, telefone do posto de saúde, endereço completo com mapa para chegar ao estabelecimento de saúde mais próximo, informações sobre marcação de consulta, consultórios, exames, dentista, informações sobre medicamentos, hospitais especializados com o tratamento médico que você precisa, pronto-socorro, pronto atendimento, clínicas além de cnes-7050062.

Aqui no CEBES você pode obter informações sobre cnes-7050062, e também pode entrar em contato pelo telefone com o estabelecimento de saúde da sua preferência que seja mais próximo da sua residência, ou, até mesmo comparecer pessoalmente para o atendimento médico na unidade de saúde.

Confira logo abaixo uma lista completa de estabelecimentos de saúde mais próximos:

Centro Integrado de Terapia Treinamento e Eventos - Santa Luiza - Vitoria - ES

Centro Integrado de Terapia Treinamento e Eventos é um estabelecimento de saúde do tipo Clinica/Centro de Especialidade do bairro Santa Luiza na cidade de Vitoria - ES. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Centro Integrado de Terapia Treinamento e Eventos, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Centro de Fisioterapia Maria Isabel Garnica Roberto Pontal - Residencial São Bene - Pontal - SP

Centro de Fisioterapia Maria Isabel Garnica Roberto Pontal é um estabelecimento de saúde do tipo Clinica/Centro de Especialidade do bairro Residencial São Bene na cidade de Pontal - SP. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Centro de Fisioterapia Maria Isabel Garnica Roberto Pontal, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Farmácia Popular de Mesquita - Centro - Mesquita - RJ

Farmácia Popular de Mesquita é um estabelecimento de saúde do tipo Farmácia do bairro Centro na cidade de Mesquita - RJ. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Farmácia Popular de Mesquita, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. cnes-7050062

Posto de Saúde da Fazenda Grande - Zona Rural - Muquém de São Francisco - BA

Posto de Saúde da Fazenda Grande é um estabelecimento de saúde do tipo Posto de Saúde do bairro Zona Rural na cidade de Muquém de São Francisco - BA. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Posto de Saúde da Fazenda Grande, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Cons Isol Dra Cassia Carolina J M Barros Jales - Centro - Jales - SP

Cons Isol Dra Cassia Carolina J M Barros Jales é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Jales - SP. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Cons Isol Dra Cassia Carolina J M Barros Jales, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. cnes-7050062

Centro Diagnóstico e Assistência A Mulher - Salgado Filho - Aracaju - SE

Centro Diagnóstico e Assistência A Mulher é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Salgado Filho na cidade de Aracaju - SE. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Centro Diagnóstico e Assistência A Mulher, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Farmácia Campos - Centro - Unai - MG

Farmácia Campos é um estabelecimento de saúde do tipo Farmácia do bairro Centro na cidade de Unai - MG. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Farmácia Campos, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.