BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

Cnpj-ubs-02-asa-norte-eq-n-114115

Encontre cnpj-ubs-02-asa-norte-eq-n-114115 e muito mais aqui no CEBES - Central Brasileira de Estabelecimentos de Saúde. Aqui você encontra todas as informações sobre todos os estabelecimentos de saúde do Brasil como o endereço da unidade básica de saúde mais próxima, telefone do posto de saúde, endereço completo com mapa para chegar ao estabelecimento de saúde mais próximo, informações sobre marcação de consulta, consultórios, exames, dentista, informações sobre medicamentos, hospitais especializados com o tratamento médico que você precisa, pronto-socorro, pronto atendimento, clínicas além de cnpj-ubs-02-asa-norte-eq-n-114115.

Aqui no CEBES você pode obter informações sobre cnpj-ubs-02-asa-norte-eq-n-114115, e também pode entrar em contato pelo telefone com o estabelecimento de saúde da sua preferência que seja mais próximo da sua residência, ou, até mesmo comparecer pessoalmente para o atendimento médico na unidade de saúde.

Confira logo abaixo uma lista completa de estabelecimentos de saúde mais próximos:

Eduardo Durans Figueredo - Madre Deus - São Luís - MA

Eduardo Durans Figueredo é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Madre Deus na cidade de São Luís - MA. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Eduardo Durans Figueredo, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. cnpj-ubs-02-asa-norte-eq-n-114115

Margareth Lima Teixeira - Catete - Rio de Janeiro - RJ

Margareth Lima Teixeira é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Catete na cidade de Rio de Janeiro - RJ. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Margareth Lima Teixeira, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. cnpj-ubs-02-asa-norte-eq-n-114115

Biotest Diagnóstico de Apoio - Centro - Nova Ipixuna - PA

Biotest Diagnóstico de Apoio é um estabelecimento de saúde do tipo Unidade de Apoio Diagnose e Terapia do bairro Centro na cidade de Nova Ipixuna - PA. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Biotest Diagnóstico de Apoio, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

ESF Conjunto Rio Claro Dr Nestor Couri - Conjunto Rio Claro I - Jataí - GO

ESF Conjunto Rio Claro Dr Nestor Couri é um estabelecimento de saúde do tipo Centro de Saúde/Unidade Básica do bairro Conjunto Rio Claro I na cidade de Jataí - GO. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a ESF Conjunto Rio Claro Dr Nestor Couri, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. cnpj-ubs-02-asa-norte-eq-n-114115

Carlos Eduardo Guimarães Leão - Funcionarios - Belo Horizonte - MG

Carlos Eduardo Guimarães Leão é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Funcionarios na cidade de Belo Horizonte - MG. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Carlos Eduardo Guimarães Leão, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Fisioterapeuta Viviane Bohrer Berni - Centro - Júlio de Castilhos - RS

Fisioterapeuta Viviane Bohrer Berni é um estabelecimento de saúde do tipo Clinica/Centro de Especialidade do bairro Centro na cidade de Júlio de Castilhos - RS. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Fisioterapeuta Viviane Bohrer Berni, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.