BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

Sassom-2032570

Encontre sassom-2032570 e muito mais aqui no CEBES - Central Brasileira de Estabelecimentos de Saúde. Aqui você encontra todas as informações sobre todos os estabelecimentos de saúde do Brasil como o endereço da unidade básica de saúde mais próxima, telefone do posto de saúde, endereço completo com mapa para chegar ao estabelecimento de saúde mais próximo, informações sobre marcação de consulta, consultórios, exames, dentista, informações sobre medicamentos, hospitais especializados com o tratamento médico que você precisa, pronto-socorro, pronto atendimento, clínicas além de sassom-2032570.

Aqui no CEBES você pode obter informações sobre sassom-2032570, e também pode entrar em contato pelo telefone com o estabelecimento de saúde da sua preferência que seja mais próximo da sua residência, ou, até mesmo comparecer pessoalmente para o atendimento médico na unidade de saúde.

Confira logo abaixo uma lista completa de estabelecimentos de saúde mais próximos:

Cell Centro de Estudos Especializados e Laboratório - Funcionarios - Belo Horizonte - MG

Cell Centro de Estudos Especializados e Laboratório é um estabelecimento de saúde do tipo Clinica/Centro de Especialidade do bairro Funcionarios na cidade de Belo Horizonte - MG. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Cell Centro de Estudos Especializados e Laboratório, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Hospital San Paolo - Santana - São Paulo - SP

Hospital San Paolo é um estabelecimento de saúde do tipo Hospital Geral do bairro Santana na cidade de São Paulo - SP. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Hospital San Paolo, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Mgb Serviços Médicos Especializados - Bela Vista - Teixeira de Freitas - BA

Mgb Serviços Médicos Especializados é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Bela Vista na cidade de Teixeira de Freitas - BA. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Mgb Serviços Médicos Especializados, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. sassom-2032570

Consultório Odonto Dra Luciana Nicoliello Taubate - Jardim Eulalia - Taubaté - SP

Consultório Odonto Dra Luciana Nicoliello Taubate é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Jardim Eulalia na cidade de Taubaté - SP. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Consultório Odonto Dra Luciana Nicoliello Taubate, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Urogerclin Clínica Médica LTDA - Jardim Primavera - Caraguatatuba - SP

Urogerclin Clínica Médica LTDA é um estabelecimento de saúde do tipo Clinica/Centro de Especialidade do bairro Jardim Primavera na cidade de Caraguatatuba - SP. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Urogerclin Clínica Médica LTDA, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. sassom-2032570

Sms Sp Secretaria Municipal de Saúde de Mococa - Centro - Mococa - SP

Sms Sp Secretaria Municipal de Saúde de Mococa é um estabelecimento de saúde do tipo Central de Gestão em Saúde do bairro Centro na cidade de Mococa - SP. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Sms Sp Secretaria Municipal de Saúde de Mococa, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. sassom-2032570