Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Tancredo Neves - Ginasio - Presidente Tancredo Neves - BA

Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Tancredo Neves é um estabelecimento de saúde tipo Central de Gestão Em Saúde que executa serviços de saúde na localidade do bairro Ginasio da cidade Presidente Tancredo Neves - BA.

Para entrar em contato com a central de gestão em saúde Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Tancredo Neves o telefone é 7335401090 e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Avenida Sete de Setembro, S/N.

Confira todas as informações sobre o Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Tancredo Neves como o horário de atendimento e o mapa para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.

Tudo sobre Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Tancredo Neves

  • Nome do Estabelecimento: Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Tancredo Neves
  • Razão Social: Município de Presidente Tancredo Neves
  • Estabelecimento do Tipo: Central de Gestão Em Saúde
  • Especialidades: Regulação de Acesso a Ações e Serviços de Saúde, Vigilância em Saúde
  • CNPJ Mantenedora: 13.071.253/0001-06
  • Telefone: 7335401090
  • Atendimento Presencial: Avenida Sete de Setembro, S/N
  • Bairro: Ginasio
  • Cidade: Presidente Tancredo Neves
  • Estado: BA
  • CEP: 45416-000
    • Como chegar ao Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Tancredo Neves em Ginasio - Presidente Tancredo Neves - BA

      Estabelecimentos próximos a Ginasio - Presidente Tancredo Neves

      Você pode encontrar vários outros estabelecimentos de saúde próximos a esse Central de Gestão Em Saúde no bairro Ginasio. Confira logo abaixo uma lista com as unidades de saúde próximas a Presidente Tancredo Neves como UBS / postos de saúde, USF, UPA, hospitais, pronto socorro, consultórios e diversos outros tipos de estabelecimentos de saúde para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.