Unidade de Referência em Saúde - Centro - Cocal do Sul - SC
Rua Angelo Peruchi, 30, Centro, Cocal do Sul, SC, 88845-000
Unidade de Referência em Saúde é um estabelecimento do tipo centro de saúde/unidade básica no bairro Centro, em Cocal do Sul - SC, com atendimento em Atenção Domiciliar, Atenção Psicossocial, Controle de Tabagismo, Diagnostico por Imagem, Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos e Dispensação de Órteses e Próteses.
Horário de funcionamento
| Dia | Horário |
|---|---|
| Domingo | 08:00 – 18:00 |
| Segunda-feira | 07:00 – 22:00 |
| Terça-feira | 07:00 – 22:00 |
| Quarta-feira | 07:00 – 22:00 |
| Quinta-feira | 07:00 – 22:00 |
| Sexta-feira | 07:00 – 22:00 |
| Sábado | 08:00 – 18:00 |
| Horários informados ao CNES pela unidade; sujeitos a confirmação, especialmente em feriados. | |
Informações de cadastro (CNES)
Como marcar consulta no Unidade de Referência em Saúde
Esta é uma unidade de atenção primária — a porta de entrada do SUS. O atendimento costuma ser destinado a quem mora na área de abrangência da unidade, e a marcação é feita na própria unidade.
- Compareça à unidade com documento com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. No primeiro atendimento é feito o cadastro.
- Peça a marcação na recepção. Muitas unidades também atendem por demanda espontânea (sem agendamento) para casos agudos, geralmente no início da manhã.
- Consultas com especialista são marcadas por encaminhamento: primeiro passe pelo clínico, pediatra ou enfermeiro daqui, que faz o encaminhamento pela regulação municipal.
- Horário de atendimento da unidade: em dias e horários variados (Domingo, Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira e Sábado).
O CEBES não realiza agendamentos. As informações acima são orientações gerais; a marcação é feita pela própria unidade.
Serviços e especialidades
Atividades cadastradas
Estrutura física
| Instalação | Quantidade |
|---|---|
| Clinicas Indiferenciado | 3 |
| Sala de Enfermagem (Serviços) | 2 |
| Sala de Curativo | 1 |
| Sala Repouso/Observação - Indiferenciado | 1 |
| Sala de Nebulização | 1 |
| Sala de Imunização | 1 |
| Sala de Pequena Cirurgia | 1 |
| Odontologia | 1 |
| Sala de Acolhimento com Classificação de Risco | 1 |
| Consultórios Médicos | 1 |
Como chegar
Ver mapa ampliado e traçar rota
Perguntas frequentes
Como marcar uma consulta no Unidade de Referência em Saúde?
A marcação é feita na própria unidade. Leve documento com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. Consultas com especialista dependem de encaminhamento feito aqui. O CEBES é um diretório de informações e não realiza agendamentos.
Qual é o telefone do Unidade de Referência em Saúde?
O telefone informado ao CNES é (48) 3444-6104. Por ele é possível confirmar horários, marcação de consultas e demais informações de atendimento.
Qual é o horário de funcionamento do Unidade de Referência em Saúde?
A unidade atende em dias e horários variados (Domingo, Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira e Sábado), conforme informado ao CNES. Recomenda-se confirmar em feriados e datas comemorativas.
Onde fica o Unidade de Referência em Saúde?
O endereço é Rua Angelo Peruchi, 30, Centro, Cocal do Sul, SC, 88845-000. Use o mapa desta página para traçar a rota a partir da sua localização.
Quais serviços o Unidade de Referência em Saúde oferece?
Segundo o cadastro do CNES, a unidade está habilitada em: Atenção Domiciliar, Atenção Psicossocial, Controle de Tabagismo, Diagnostico por Imagem, Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos, Dispensação de Órteses e Próteses, Laboratório de Prótese Dentaria, Logística de Imunobiológicos, Praticas Integrativas e Complementares e Pré-natal/Parto e Nascimento.
Fonte dos dados
As informações desta página são de caráter público e provêm do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde e disponibilizado nos termos da Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011). Código CNES desta unidade: 2555549.
É responsável por esta unidade e encontrou algum dado desatualizado? Solicite a correção.