Pular para o conteúdo

Unidade de S José Maria de Oliveira Marques Lagoa do Meio - Lagoa do Meio - Linhares - ES

Unidade de S José Maria de Oliveira Marques Lagoa do Meio é um estabelecimento de saúde do tipo centro de saúde/unidade básica que oferece atendimento em Atenção Primaria, Imunização e Pré-natal/Parto e Nascimento, localizado no bairro Lagoa do Meio em Linhares - ES. Classificado pelo CNES como unidade básica, a unidade integra a rede de saúde de Linhares e atende a população local do Lagoa do Meio e regiões próximas.

Para entrar em contato com centro de saúde/unidade básica Unidade de S José Maria de Oliveira Marques Lagoa do Meio, o telefone é 27-3371-1105. O atendimento presencial acontece em Rua Tupinambas, S/N, no bairro Lagoa do Meio. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Unidade de S José Maria de Oliveira Marques Lagoa do Meio atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 06:00 às 17:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Unidade de S José Maria de Oliveira Marques Lagoa do Meio, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Unidade de S José Maria de Oliveira Marques Lagoa do Meio

  • Nome do estabelecimento: Unidade de S José Maria de Oliveira Marques Lagoa do Meio
  • Razão social: Unidade de S José Maria de Oliveira Marques Lagoa do Meio
  • Código CNES: 3203207184808
  • Tipo de estabelecimento: Centro de Saúde/Unidade Básica
  • Classificação CNES: Unidade Básica
  • Especialidades e serviços: Atenção Primaria, Imunização e Pré-natal/Parto e Nascimento
  • Telefone: 27-3371-1105
  • Endereço: Rua Tupinambas, S/N
  • Bairro: Lagoa do Meio
  • Cidade: Linhares
  • Estado: ES
  • CEP: 29904-025
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTOS NOS TURNOS DA MANHA E a TARDE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Serviços e especialidades do Unidade de S José Maria de Oliveira Marques Lagoa do Meio

De acordo com o cadastro do CNES, o Unidade de S José Maria de Oliveira Marques Lagoa do Meio está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:

  • Atenção Primaria
  • Imunização
  • Pré-natal/Parto e Nascimento

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira06:00 – 17:00
Terça-feira06:00 – 17:00
Quarta-feira06:00 – 17:00
Quinta-feira06:00 – 17:00
Sexta-feira06:00 – 17:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Atendimentos e atividades do Unidade de S José Maria de Oliveira Marques Lagoa do Meio

O Unidade de S José Maria de Oliveira Marques Lagoa do Meio desenvolve, além do atendimento principal, as seguintes atividades de saúde cadastradas no CNES:

  • Consulta Ambulatorial: Atendimento prestado a indivíduos cuja condição de saúde permite que compareçam ao estabelecimento e retornem ao local de origem, realizado por profissionais de saúde para fornecer parecer, instrução ou avaliação de uma situação clínica.
  • Atenção Domiciliar: Ações e serviços prestados em substituição ou complementação à internação hospitalar ou atendimento ambulatorial, realizados no domicílio do paciente.
  • Assistência Obstétrica e Neonatal: Cuidados prestados à gestante, parturiente e recém-nascido, durante o período perinatal.
  • Promoção da Saúde e Prevenção de Doenças: Conjunto de ações individuais e coletivas para promoção da saúde e prevenção de doenças, incluindo práticas corporais, atividades físicas e educação em saúde.
  • Imunização: Conjunto de ações para administração de vacinas e estimulação da imunidade.

Profissionais de saúde no Unidade de S José Maria de Oliveira Marques Lagoa do Meio

O Unidade de S José Maria de Oliveira Marques Lagoa do Meio conta com aproximadamente 8 profissionais de saúde cadastrados, distribuídos entre as seguintes funções:

ProfissionalQuantidade
Agente comunitário de saúde5
Técnico de enfermagem da estratégia de saúde da família1
Médico da estratégia de saúde da família1
Enfermeiro da estratégia de saúde da família1
Quadro pendente de confirmação na unidade.

Como chegar ao Unidade de S José Maria de Oliveira Marques Lagoa do Meio em Lagoa do Meio

Veja no mapa a localização do Unidade de S José Maria de Oliveira Marques Lagoa do Meio e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Lagoa do Meio

Veja outras unidades de saúde em Lagoa do Meio — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.