Pular para o conteúdo

Unidade de Saúde da Familia Maria Margarida Andrade Almeida - Corrego - Ubaíra - BA

Unidade de Saúde da Familia Maria Margarida Andrade Almeida é um estabelecimento de saúde do tipo centro de saúde/unidade básica que oferece atendimento em Atenção Primaria, Imunização, Logística de Imunobiológicos, Pré-natal/Parto e Nascimento, Teleconsultoria e Tratamento da Tuberculose, localizado no bairro Corrego em Ubaíra - BA. Classificado pelo CNES como ambulatório, a unidade integra a rede de saúde de Ubaíra e atende a população local do Corrego e regiões próximas.

Para entrar em contato com centro de saúde/unidade básica Unidade de Saúde da Familia Maria Margarida Andrade Almeida, o telefone é 0XX75-35442034. O atendimento presencial acontece em Rua do Corrego, S/N, no bairro Corrego. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Unidade de Saúde da Familia Maria Margarida Andrade Almeida atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 08:00 às 17:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Unidade de Saúde da Familia Maria Margarida Andrade Almeida, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Unidade de Saúde da Familia Maria Margarida Andrade Almeida

  • Nome do estabelecimento: Unidade de Saúde da Familia Maria Margarida Andrade Almeida
  • Razão social: Município de Ubaira
  • Código CNES: 2932103675297
  • Tipo de estabelecimento: Centro de Saúde/Unidade Básica
  • Classificação CNES: Ambulatório
  • Especialidades e serviços: Atenção Primaria, Imunização, Logística de Imunobiológicos, Pré-natal/Parto e Nascimento, Teleconsultoria e Tratamento da Tuberculose
  • Telefone: 0XX75-35442034
  • Endereço: Rua do Corrego, S/N
  • Bairro: Corrego
  • Cidade: Ubaíra
  • Estado: BA
  • CEP: 45310-000
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTOS NOS TURNOS DA MANHA E a TARDE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Serviços e especialidades do Unidade de Saúde da Familia Maria Margarida Andrade Almeida

De acordo com o cadastro do CNES, o Unidade de Saúde da Familia Maria Margarida Andrade Almeida está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:

  • Atenção Primaria
  • Imunização
  • Logística de Imunobiológicos
  • Pré-natal/Parto e Nascimento
  • Teleconsultoria
  • Tratamento da Tuberculose
  • Vigilância em Saúde

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira08:00 – 17:00
Terça-feira08:00 – 17:00
Quarta-feira08:00 – 17:00
Quinta-feira08:00 – 17:00
Sexta-feira08:00 – 17:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Atendimentos e atividades do Unidade de Saúde da Familia Maria Margarida Andrade Almeida

O Unidade de Saúde da Familia Maria Margarida Andrade Almeida desenvolve, além do atendimento principal, as seguintes atividades de saúde cadastradas no CNES:

  • Atenção Básica: Conjunto de ações e serviços de saúde realizados no nível primário, visando a promoção, prevenção, tratamento e reabilitação.

Profissionais de saúde no Unidade de Saúde da Familia Maria Margarida Andrade Almeida

O Unidade de Saúde da Familia Maria Margarida Andrade Almeida conta com aproximadamente 10 profissionais de saúde cadastrados, distribuídos entre as seguintes funções:

ProfissionalQuantidade
Agente comunitário de saúde5
Auxiliar em saúde bucal da estratégia de saúde da família1
Enfermeiro da estratégia de saúde da família1
Técnico de enfermagem da estratégia de saúde da família1
Cirurgião-dentista da estratégia de saúde da família1
Médico da estratégia de saúde da família1
Quadro pendente de confirmação na unidade.

Como chegar ao Unidade de Saúde da Familia Maria Margarida Andrade Almeida em Corrego

Veja no mapa a localização do Unidade de Saúde da Familia Maria Margarida Andrade Almeida e trace a melhor rota a partir do seu endereço.