Pular para o conteúdo

Unidade Mista de Saúde Doutor Olivio de Assis Bandeira - Centro - Igaracy - PB

Unidade Mista de Saúde Doutor Olivio de Assis Bandeira é um estabelecimento de saúde do tipo unidade mista que oferece atendimento em Atenção Domiciliar, Cardiologia e Tratamento Cardiovascular, Diagnostico por Imagem, Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos, Fisioterapia e Praticas Integrativas e Complementares, localizado no bairro Centro em Igaracy - PB. Classificado pelo CNES como unidade básica, a unidade integra a rede de saúde de Igaracy e atende a população local do Centro e regiões próximas.

Para entrar em contato com unidade mista Unidade Mista de Saúde Doutor Olivio de Assis Bandeira, o telefone é 8334801122. O atendimento presencial acontece em Rua Pedro Lopes Brasileiro, S/N, no bairro Centro. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Unidade Mista de Saúde Doutor Olivio de Assis Bandeira atende Domingo, Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira e Sábado, das 08:00 às 17:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Unidade Mista de Saúde Doutor Olivio de Assis Bandeira, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Unidade Mista de Saúde Doutor Olivio de Assis Bandeira

  • Nome do estabelecimento: Unidade Mista de Saúde Doutor Olivio de Assis Bandeira
  • Razão social: Prefeitura Municipal de Igaracy
  • Código CNES: 2502600078050
  • Tipo de estabelecimento: Unidade Mista
  • Classificação CNES: Unidade Básica
  • Especialidades e serviços: Atenção Domiciliar, Cardiologia e Tratamento Cardiovascular, Diagnostico por Imagem, Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos, Fisioterapia e Praticas Integrativas e Complementares
  • Telefone: 8334801122
  • Endereço: Rua Pedro Lopes Brasileiro, S/N
  • Bairro: Centro
  • Cidade: Igaracy
  • Estado: PB
  • CEP: 58775-000
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTOS NOS TURNOS DA MANHA E a TARDE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Serviços e especialidades do Unidade Mista de Saúde Doutor Olivio de Assis Bandeira

De acordo com o cadastro do CNES, o Unidade Mista de Saúde Doutor Olivio de Assis Bandeira está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:

  • Atenção Domiciliar
  • Cardiologia e Tratamento Cardiovascular
  • Diagnostico por Imagem
  • Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos
  • Fisioterapia
  • Praticas Integrativas e Complementares
  • Pré-natal/Parto e Nascimento
  • Reabilitação
  • Tratamento da Tuberculose
  • Traumatologia e Ortopedia
  • Urgência e Emergência

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Domingo08:00 – 17:00
Segunda-feira08:00 – 17:00
Terça-feira08:00 – 17:00
Quarta-feira08:00 – 17:00
Quinta-feira08:00 – 17:00
Sexta-feira08:00 – 17:00
Sábado08:00 – 17:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Atendimentos e atividades do Unidade Mista de Saúde Doutor Olivio de Assis Bandeira

O Unidade Mista de Saúde Doutor Olivio de Assis Bandeira desenvolve, além do atendimento principal, as seguintes atividades de saúde cadastradas no CNES:

  • Consulta Ambulatorial: Atendimento prestado a indivíduos cuja condição de saúde permite que compareçam ao estabelecimento e retornem ao local de origem, realizado por profissionais de saúde para fornecer parecer, instrução ou avaliação de uma situação clínica.
  • Apoio Diagnóstico: Refere-se a ações e serviços que utilizam recursos físicos e tecnológicos para auxiliar na determinação ou diferenciação de doenças, melhorando a tomada de decisão clínica.
  • Reabilitação: Conjunto de ações para desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, contribuindo para autonomia e participação social.
  • Assistência a Emergências: Cuidados destinados a pacientes que necessitam de atendimento imediato devido ao risco iminente de morte.
  • Internação: Cuidados ou tratamentos prestados a um indivíduo que requer ocupação de um leito hospitalar por 24 horas ou mais.
  • Atenção Básica: Conjunto de ações e serviços de saúde realizados no nível primário, visando a promoção, prevenção, tratamento e reabilitação.
  • Promoção da Saúde e Prevenção de Doenças: Conjunto de ações individuais e coletivas para promoção da saúde e prevenção de doenças, incluindo práticas corporais, atividades físicas e educação em saúde.

Como chegar ao Unidade Mista de Saúde Doutor Olivio de Assis Bandeira em Centro

Veja no mapa a localização do Unidade Mista de Saúde Doutor Olivio de Assis Bandeira e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Centro

Veja outras unidades de saúde em Centro — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.