Pular para o conteúdo

Valdete Ribeiro da Cunha Amado - Nossa Senhora Aparec - Uberlândia - MG

Valdete Ribeiro da Cunha Amado é um estabelecimento de saúde do tipo consultório que oferece atendimento em Saúde Bucal, localizado no bairro Nossa Senhora Aparec em Uberlândia - MG. Classificado pelo CNES como ambulatório, a unidade integra a rede de saúde de Uberlândia e atende a população local do Nossa Senhora Aparec e regiões próximas.

Para entrar em contato com consultório Valdete Ribeiro da Cunha Amado, o telefone é 34 3213-5909. O atendimento presencial acontece em Rua Itumbiara, 1265, no bairro Nossa Senhora Aparec. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Valdete Ribeiro da Cunha Amado atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira e Quinta-feira, das 13:00 às 17:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Valdete Ribeiro da Cunha Amado, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Valdete Ribeiro da Cunha Amado

  • Nome do estabelecimento: Valdete Ribeiro da Cunha Amado
  • Razão social: Valdete Ribeiro da Cunha Amado
  • Código CNES: 3170203752577
  • Tipo de estabelecimento: Consultório
  • Classificação CNES: Ambulatório
  • Especialidades e serviços: Saúde Bucal
  • Telefone: 34 3213-5909
  • Endereço: Rua Itumbiara, 1265
  • Bairro: Nossa Senhora Aparec
  • Cidade: Uberlândia
  • Estado: MG
  • CEP: 38400-617
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTO SOMENTE a TARDE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Serviços e especialidades do Valdete Ribeiro da Cunha Amado

De acordo com o cadastro do CNES, o Valdete Ribeiro da Cunha Amado está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:

  • Saúde Bucal

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira13:00 – 17:00
Terça-feira13:00 – 17:00
Quarta-feira13:00 – 17:00
Quinta-feira13:00 – 17:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Como chegar ao Valdete Ribeiro da Cunha Amado em Nossa Senhora Aparec

Veja no mapa a localização do Valdete Ribeiro da Cunha Amado e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Nossa Senhora Aparec

Veja outras unidades de saúde em Nossa Senhora Aparec — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.