Anselmo Mendes Dias - Centro - Jacareí - SP - Diagnostico por Imagem
Anselmo Mendes Dias é um estabelecimento de saúde do tipo consultório que oferece atendimento em Diagnostico por Imagem, localizado no bairro Centro em Jacareí - SP. A unidade integra a rede de saúde de Jacareí.
Para entrar em contato com consultório Anselmo Mendes Dias, o telefone é (12)39515285. O atendimento presencial acontece em Praça Padre Anchieta, 54, no bairro Centro. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.
O Anselmo Mendes Dias funciona em regime de atendimentos nos turnos da manha e a tarde. Recomendamos confirmar os horários diretamente com a unidade antes de comparecer.
Confira abaixo todas as informações sobre o Anselmo Mendes Dias, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.
Tudo sobre o Anselmo Mendes Dias
Serviços e especialidades do Anselmo Mendes Dias
De acordo com o cadastro do CNES, o Anselmo Mendes Dias está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:
Como chegar ao Anselmo Mendes Dias em Centro
Veja no mapa a localização do Anselmo Mendes Dias e trace a melhor rota a partir do seu endereço.
Ver mapa ampliado e traçar rota
Estabelecimentos de saúde próximos em Centro
Veja outras unidades de saúde em Centro — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.