Pular para o conteúdo

Casa da Mulher - Centro - Barra de São Francisco - ES

Casa da Mulher é um estabelecimento de saúde do tipo clinica/centro de especialidade que oferece atendimento em Atenção Psicossocial, Diagnostico de Laboratório Clinico, Diagnostico por Anatomia Patológica ou Citopato, Diagnostico por Imagem, Endoscopia, Medicina Nuclear e Pré-natal/Parto e Nascimento, localizado no bairro Centro em Barra de São Francisco - ES. A unidade integra a rede de saúde de Barra de São Francisco.

Para entrar em contato com clinica/centro de especialidade Casa da Mulher, o telefone é (27)37567955. O atendimento presencial acontece em Rua Coronel Djalma Borges, S/N, no bairro Centro. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Casa da Mulher, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Casa da Mulher

  • Nome do estabelecimento: Casa da Mulher
  • Razão social: Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco
  • Tipo de estabelecimento: Clinica/Centro de Especialidade
  • Especialidades e serviços: Atenção Psicossocial, Diagnostico de Laboratório Clinico, Diagnostico por Anatomia Patológica ou Citopato, Diagnostico por Imagem, Endoscopia, Medicina Nuclear e Pré-natal/Parto e Nascimento
  • Telefone: (27)37567955
  • Endereço: Rua Coronel Djalma Borges, S/N
  • Bairro: Centro
  • Cidade: Barra de São Francisco
  • Estado: ES
  • CEP: 29800-000

Como chegar ao Casa da Mulher em Centro

Veja no mapa a localização do Casa da Mulher e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Centro

Veja outras unidades de saúde em Centro — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.