Pular para o conteúdo

Central de Marcacao de Consultas e Exames - Centro - Governador Valadares - MG - Regulação do Acesso a Ações e Serviços de Saúde

Central de Marcacao de Consultas e Exames é um estabelecimento de saúde do tipo central de regulação de acesso que oferece atendimento em Regulação do Acesso a Ações e Serviços de Saúde, localizado no bairro Centro em Governador Valadares - MG. Classificado pelo CNES como central de regulação do acesso, a unidade integra a rede de saúde de Governador Valadares e atende a população local do Centro e regiões próximas.

Para entrar em contato com central de regulação de acesso Central de Marcacao de Consultas e Exames, o telefone é 33 32711786. O atendimento presencial acontece em Rua Barbara Heliodora, 384, no bairro Centro. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Central de Marcacao de Consultas e Exames atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 07:00 às 18:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Central de Marcacao de Consultas e Exames, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Central de Marcacao de Consultas e Exames

  • Nome do estabelecimento: Central de Marcacao de Consultas e Exames
  • Razão social: Prefeitura Municipal de Governador Valadares
  • Código CNES: 3127707157029
  • Tipo de estabelecimento: Central de Regulação de Acesso
  • Classificação CNES: Central de Regulação do Acesso
  • Especialidades e serviços: Regulação do Acesso a Ações e Serviços de Saúde
  • Telefone: 33 32711786
  • Endereço: Rua Barbara Heliodora, 384
  • Bairro: Centro
  • Cidade: Governador Valadares
  • Estado: MG
  • CEP: 35010-040
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTOS NOS TURNOS DA MANHA E a TARDE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Serviços e especialidades do Central de Marcacao de Consultas e Exames

De acordo com o cadastro do CNES, o Central de Marcacao de Consultas e Exames está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:

  • Regulação do Acesso a Ações e Serviços de Saúde

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira07:00 – 18:00
Terça-feira07:00 – 18:00
Quarta-feira07:00 – 18:00
Quinta-feira07:00 – 18:00
Sexta-feira07:00 – 18:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Como chegar ao Central de Marcacao de Consultas e Exames em Centro

Veja no mapa a localização do Central de Marcacao de Consultas e Exames e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Centro

Veja outras unidades de saúde em Centro — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.