Pular para o conteúdo

Ceo - Universitario - Lages - SC

Ceo é um estabelecimento de saúde do tipo clinica/centro de especialidade que oferece atendimento em Dispensação de Órteses e Próteses, Laboratório de Prótese Dentaria e Saúde Bucal, localizado no bairro Universitario em Lages - SC. Classificado pelo CNES como ambulatório, a unidade integra a rede de saúde de Lages e atende a população local do Universitario e regiões próximas.

Para entrar em contato com clinica/centro de especialidade Ceo, o telefone é 32517953. O atendimento presencial acontece em Castelo Branco, 170, no bairro Universitario. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Ceo atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 08:00 às 18:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Ceo, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Ceo

  • Nome do estabelecimento: Ceo
  • Razão social: Centro de Especialidade Odontológicas
  • Código CNES: 4209307187815
  • Tipo de estabelecimento: Clinica/Centro de Especialidade
  • Classificação CNES: Ambulatório
  • Especialidades e serviços: Dispensação de Órteses e Próteses, Laboratório de Prótese Dentaria e Saúde Bucal
  • Telefone: 32517953
  • Endereço: Castelo Branco, 170
  • Bairro: Universitario
  • Cidade: Lages
  • Estado: SC
  • CEP: 88509-300
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTOS NOS TURNOS DA MANHA E a TARDE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Serviços e especialidades do Ceo

De acordo com o cadastro do CNES, o Ceo está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:

  • Dispensação de Órteses e Próteses
  • Laboratório de Prótese Dentaria
  • Saúde Bucal

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira08:00 – 18:00
Terça-feira08:00 – 18:00
Quarta-feira08:00 – 18:00
Quinta-feira08:00 – 18:00
Sexta-feira08:00 – 18:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Como chegar ao Ceo em Universitario

Veja no mapa a localização do Ceo e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Universitario

Veja outras unidades de saúde em Universitario — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.