Ceo Enf Francisco Marques da Silva - Alto São Severino - Caraúbas - RN
Ceo Enf Francisco Marques da Silva é um estabelecimento de saúde do tipo clinica/centro de especialidade que oferece atendimento em Dispensação de Órteses e Próteses, Laboratório de Prótese Dentaria e Saúde Bucal, localizado no bairro Alto São Severino em Caraúbas - RN. Classificado pelo CNES como ambulatório, a unidade integra a rede de saúde de Caraúbas e atende a população local do Alto São Severino e regiões próximas.
Para entrar em contato com clinica/centro de especialidade Ceo Enf Francisco Marques da Silva, o telefone é 3337 2796. O atendimento presencial acontece em Rua Amancio Guerra, S/N, no bairro Alto São Severino. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.
O Ceo Enf Francisco Marques da Silva atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 07:00 às 17:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.
Confira abaixo todas as informações sobre o Ceo Enf Francisco Marques da Silva, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.
Tudo sobre o Ceo Enf Francisco Marques da Silva
Serviços e especialidades do Ceo Enf Francisco Marques da Silva
De acordo com o cadastro do CNES, o Ceo Enf Francisco Marques da Silva está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:
Dias e horários de atendimento
| Dia | Horário |
|---|---|
| Segunda-feira | 07:00 – 17:00 |
| Terça-feira | 07:00 – 17:00 |
| Quarta-feira | 07:00 – 17:00 |
| Quinta-feira | 07:00 – 17:00 |
| Sexta-feira | 07:00 – 17:00 |
| Horários sujeitos a confirmação na unidade. | |
Atendimentos e atividades do Ceo Enf Francisco Marques da Silva
O Ceo Enf Francisco Marques da Silva desenvolve, além do atendimento principal, as seguintes atividades de saúde cadastradas no CNES:
Como chegar ao Ceo Enf Francisco Marques da Silva em Alto São Severino
Veja no mapa a localização do Ceo Enf Francisco Marques da Silva e trace a melhor rota a partir do seu endereço.
Ver mapa ampliado e traçar rota
Estabelecimentos de saúde próximos em Centro
Veja outras unidades de saúde em Centro — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.