Pular para o conteúdo

Hospital João Murilo e Policlínica de Vitoria - Matriz - Vitória de Santo Antão - PE

Hospital Geral

Av Henrique de Holanda, 87, Matriz, Vitória de Santo Antão, PE, 55602-000

Hospital João Murilo e Policlínica de Vitoria é um estabelecimento do tipo hospital geral no bairro Matriz, em Vitória de Santo Antão - PE, com atendimento em Atenção a Doença Renal Crônica, Atenção Psicossocial, Atendimento Geral, Cirurgia Vascular, Cuidados Intermediários e Diagnostico de Laboratório Clinico.

Horário de funcionamento

Regime de atendimento informado ao CNES: Atendimento 24 horas por dia (plantão, incluindo sábados, domingos e feriados). Confirme os horários diretamente com a unidade.

Informações de cadastro (CNES)

  • Razão social: Secretaria de Saúde
  • Código CNES: 2712008
  • Tipo de estabelecimento: Hospital Geral
  • Classificação CNES: Hospital Geral
  • Esfera de gestão: Estadual
  • CEP: 55602-000
  • Turno de atendimento: Atendimento 24 horas por dia (plantão, incluindo sábados, domingos e feriados)

Como marcar consulta no Hospital João Murilo e Policlínica de Vitoria

Em hospitais, consultas ambulatoriais normalmente exigem encaminhamento prévio; o acesso direto costuma ser apenas para urgência.

  1. Para consulta ambulatorial ou cirurgia eletiva pelo SUS, o caminho é o encaminhamento da sua UBS, que insere o pedido na fila da regulação.
  2. Se você tem plano de saúde ou vai pagar particular, ligue para o hospital e peça o setor de agendamento ambulatorial.
  3. No dia, leve documento com foto, Cartão SUS ou carteirinha do plano, o encaminhamento e exames anteriores.

Ligar para (81) 3526-8833

O CEBES não realiza agendamentos. As informações acima são orientações gerais; a marcação é feita pela própria unidade.

Serviços e especialidades

  • Atenção a Doença Renal Crônica
  • Atenção Psicossocial
  • Atendimento Geral
  • Cirurgia Vascular
  • Cuidados Intermediários
  • Diagnostico de Laboratório Clinico
  • Diagnostico por Anatomia Patológica ou Citopato
  • Diagnostico por Imagem
  • Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos
  • Endoscopia
  • Farmácia
  • Fisioterapia
  • Hemoterapia
  • Pré-natal/Parto e Nascimento
  • Reabilitação
  • Regulação do Acesso a Ações e Serviços de Saúde
  • Saúde do Trabalhador
  • Suporte Nutricional
  • Tratamento da Tuberculose
  • Triagem Neonatal
  • Urgência e Emergência
  • Vigilância em Saúde

Atividades cadastradas

  • Consulta Ambulatorial: Atendimento prestado a indivíduos cuja condição de saúde permite que compareçam ao estabelecimento e retornem ao local de origem, realizado por profissionais de saúde para fornecer parecer, instrução ou avaliação de uma situação clínica.
  • Apoio Diagnóstico: Refere-se a ações e serviços que utilizam recursos físicos e tecnológicos para auxiliar na determinação ou diferenciação de doenças, melhorando a tomada de decisão clínica.
  • Terapias Especializadas: Atividades voltadas exclusivamente para a realização de hemodiálise, quimioterapia, radioterapia ou cirurgias ambulatoriais.
  • Reabilitação: Conjunto de ações para desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, contribuindo para autonomia e participação social.
  • Assistência a Emergências: Cuidados destinados a pacientes que necessitam de atendimento imediato devido ao risco iminente de morte.
  • Entrega e Dispensação de Medicamentos: Ações relacionadas ao fornecimento de medicamentos diretamente ao paciente, incluindo orientação sobre seu uso adequado.
  • Assistência Intermediária: Ações realizadas entre a internação e o atendimento ambulatorial, com permanência do paciente no leito por menos de 24 horas.
  • Atenção Psicossocial: Ações intersetoriais para reabilitação psicossocial de pessoas com transtornos mentais, incluindo situações decorrentes do uso de substâncias.
  • Atenção Básica: Conjunto de ações e serviços de saúde realizados no nível primário, visando a promoção, prevenção, tratamento e reabilitação.
  • Assistência Obstétrica e Neonatal: Cuidados prestados à gestante, parturiente e recém-nascido, durante o período perinatal.
  • Imunização: Conjunto de ações para administração de vacinas e estimulação da imunidade.
  • Hospedagem Temporária: Inclui serviços para alojar e apoiar temporariamente indivíduos que necessitam acessar serviços de saúde não disponíveis em sua localidade, oferecendo cuidados básicos durante sua estadia.

Estrutura física

A unidade dispõe de 23 leitos distribuídos nas instalações cadastradas no CNES:

InstalaçãoQuantidadeLeitos
Sala Repouso/Observação - Pediátrica17
Sala de Pré-parto16
Sala Repouso/Observação - Masculino13
Sala Repouso/Observação - Feminino13
Sala Repouso/Observação - Indiferenciado12
Sala de Recuperação12
Leitos de Alojamento Conjunto28
Consultórios Médicos6
Clinicas Especializadas4
Sala de Cirurgia4
Outros Consultórios Não Médicos2
Sala de Curativo2
Sala de Acolhimento com Classificação de Risco2
Sala de Pequena Cirurgia1
Sala de Atendimento a Paciente Critico/Sala de Estabilização1
Sala de Curetagem1
Clinicas Básicas1
Sala de Parto Normal1
Sala de Gesso1
Sala de Higienização1
Sala de Imunização1

Como chegar

Perguntas frequentes

Como marcar uma consulta no Hospital João Murilo e Policlínica de Vitoria?

Pelo SUS, é necessário encaminhamento da sua UBS, e a marcação ocorre pela central de regulação do município. Para convênio ou particular, entre em contato direto com a unidade. O CEBES é um diretório de informações e não realiza agendamentos.

Qual é o telefone do Hospital João Murilo e Policlínica de Vitoria?

O telefone informado ao CNES é (81) 3526-8833. Por ele é possível confirmar horários, marcação de consultas e demais informações de atendimento.

Onde fica o Hospital João Murilo e Policlínica de Vitoria?

O endereço é Av Henrique de Holanda, 87, Matriz, Vitória de Santo Antão, PE, 55602-000. Use o mapa desta página para traçar a rota a partir da sua localização.

Quais serviços o Hospital João Murilo e Policlínica de Vitoria oferece?

Segundo o cadastro do CNES, a unidade está habilitada em: Atenção a Doença Renal Crônica, Atenção Psicossocial, Atendimento Geral, Cirurgia Vascular, Cuidados Intermediários, Diagnostico de Laboratório Clinico, Diagnostico por Anatomia Patológica ou Citopato, Diagnostico por Imagem, Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos e Endoscopia.

Fonte dos dados

As informações desta página são de caráter público e provêm do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde e disponibilizado nos termos da Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011). Código CNES desta unidade: 2712008.

É responsável por esta unidade e encontrou algum dado desatualizado? Solicite a correção.

Unidades de saúde próximas em Matriz