Itabirito Policlínica Dr Francisco Rodrigues de Carvalho é um estabelecimento de saúde tipo Policlínica que executa serviços de saúde na localidade do bairro Santa Efigenia da cidade Itabirito - MG.
Para entrar em contato com a policlínica Itabirito Policlínica Dr Francisco Rodrigues de Carvalho o telefone é (31)35611198 e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Rua João Pinheiro, S/N.
Confira todas as informações sobre o Itabirito Policlínica Dr Francisco Rodrigues de Carvalho como o horário de atendimento e o mapa para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Tudo sobre Itabirito Policlínica Dr Francisco Rodrigues de Carvalho
- Nome do Estabelecimento: Itabirito Policlínica Dr Francisco Rodrigues de Carvalho
- Razão Social: Prefeitura Municipal de Itabirito
- CNES: 3131902113996
- Estabelecimento do Tipo: Policlínica
- Especialidades: Cadeiras de Rodas e Materiais Especiais, Cardiologia e Tratamento Cardiovascular, Coleta de Materiais Biológicos, Diagnostico de Laboratório Clinico, Diagnostico por Anatomia Patológica ou Citopato, Diagnostico por Imagem, Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos, Dispensação de Órteses e Próteses, Endoscopia, Laboratório de Histocompatibilidade, Medicina Nuclear, Oftalmologia, Órteses, Próteses, Próteses e Materiais Especiais em Reabilitação, Tratamento da Tuberculose, Urgência e Emergência
- Telefone: (31)35611198
- Atendimento Presencial: Rua João Pinheiro, S/N
- Bairro: Santa Efigenia
- Cidade: Itabirito
- Estado: MG
- CEP: 35450-000
- Acesse os dados completos no CNES
Dias e horários para consultas, exames, agendamentos e atendimento em geral
| Dias e horários disponíveis* | |
|---|---|
| Segunda-feira | 07:00 - 17:00 |
| Terça-feira | 07:00 - 17:00 |
| Quarta-feira | 07:00 - 17:00 |
| Quinta-feira | 07:00 - 17:00 |
| Sexta-feira | 07:00 - 17:00 |
| *Pendentes de confirmação na unidade | |
Atendimentos da unidade
- Apoio Diagnóstico: Refere-se a ações e serviços que utilizam recursos físicos e tecnológicos para auxiliar na determinação ou diferenciação de doenças, melhorando a tomada de decisão clínica.
- Atenção Básica: Conjunto de ações e serviços de saúde realizados no nível primário, visando a promoção, prevenção, tratamento e reabilitação.
| Nome | Quantidade |
|---|---|
| Sala Repouso/Observação - Pediátrica | 1 |
| Sala Repouso/Observação - Feminino | 1 |
| Sala Repouso/Observação - Masculino | 1 |
| Sala Repouso/Observação - Indiferenciado | 1 |
| Sala de Higienização | 1 |
| Consultórios Médicos | 3 |
| Clinicas Especializadas | 3 |
| Odontologia | 2 |
| Sala de Pequena Cirurgia | 1 |
| Sala de Enfermagem (Serviços) | 1 |
| Sala de Imunização | 1 |
| *Pendentes de confirmação na unidade | |
Como chegar ao Itabirito Policlínica Dr Francisco Rodrigues de Carvalho em Santa Efigenia - Itabirito - MG
Estabelecimentos próximos a Santa Efigenia - Itabirito
Você pode encontrar vários outros estabelecimentos de saúde próximos a esse Policlínica no bairro Santa Efigenia. Confira logo abaixo uma lista com as unidades de saúde próximas a Itabirito como UBS / postos de saúde, USF, UPA, hospitais, pronto socorro, consultórios e diversos outros tipos de estabelecimentos de saúde para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.
