Pular para o conteúdo

José Dyogo Alves de Melo - Setor Sudoeste - Brasília - DF

Clinica/Centro de Especialidade

Clsw 303 Bloco a Entrada 16 Sala, 148, Setor Sudoeste, Brasília, DF, 70673-621

José Dyogo Alves de Melo é um estabelecimento do tipo clinica/centro de especialidade no bairro Setor Sudoeste, em Brasília - DF.

Horário de funcionamento

DiaHorário
Segunda-feira08:00 – 18:00
Terça-feira08:00 – 18:00
Quarta-feira08:00 – 18:00
Quinta-feira08:00 – 18:00
Sexta-feira08:00 – 18:00
Sábado08:00 – 12:00
Horários informados ao CNES pela unidade; sujeitos a confirmação, especialmente em feriados.

Informações de cadastro (CNES)

  • Razão social: José Dyogo Alves de Melo LTDA
  • Código CNES: 4394674
  • Tipo de estabelecimento: Clinica/Centro de Especialidade
  • Classificação CNES: Ambulatório
  • Esfera de gestão: Estadual
  • CEP: 70673-621
  • Turno de atendimento: Atendimento nos turnos da manhã e tarde

Como marcar consulta no José Dyogo Alves de Melo

Unidades deste tipo podem atender pelo SUS, por convênio ou de forma particular — o cadastro público do CNES não informa qual é o caso. Por isso, confira os dois caminhos:

  1. Se for atendimento particular ou por convênio: ligue diretamente para a unidade, informe a especialidade desejada e confirme quais planos são aceitos e o valor da consulta.
  2. Se for pelo SUS: procure antes a UBS do seu bairro e peça o encaminhamento para a especialidade. A marcação é feita pela central de regulação do município.
  3. Em qualquer caso, leve documento com foto, CPF, Cartão SUS ou carteirinha do plano, o encaminhamento (se houver) e exames anteriores.
  4. Horário de atendimento da unidade: em dias e horários variados (Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira e Sábado).

Ligar para (61) 98293-2663

O CEBES não realiza agendamentos. As informações acima são orientações gerais; a marcação é feita pela própria unidade.

Estrutura física

InstalaçãoQuantidade
Outros Consultórios Não Médicos1

Como chegar

Perguntas frequentes

Como marcar uma consulta no José Dyogo Alves de Melo?

Depende da forma de atendimento: para consulta particular ou por convênio, ligue diretamente para a unidade ((61) 98293-2663); pelo SUS, é necessário encaminhamento da UBS do seu bairro, com marcação pela regulação municipal. O CEBES é um diretório de informações e não realiza agendamentos.

Qual é o telefone do José Dyogo Alves de Melo?

O telefone informado ao CNES é (61) 98293-2663. Por ele é possível confirmar horários, marcação de consultas e demais informações de atendimento.

Qual é o horário de funcionamento do José Dyogo Alves de Melo?

A unidade atende em dias e horários variados (Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira e Sábado), conforme informado ao CNES. Recomenda-se confirmar em feriados e datas comemorativas.

Onde fica o José Dyogo Alves de Melo?

O endereço é Clsw 303 Bloco a Entrada 16 Sala, 148, Setor Sudoeste, Brasília, DF, 70673-621. Use o mapa desta página para traçar a rota a partir da sua localização.

Fonte dos dados

As informações desta página são de caráter público e provêm do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde e disponibilizado nos termos da Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011). Código CNES desta unidade: 4394674.

É responsável por esta unidade e encontrou algum dado desatualizado? Solicite a correção.

Unidades de saúde próximas em Setor Sudoeste