Pular para o conteúdo

Laboratório Cfs - Centro - Osvaldo Cruz - SP

Laboratório Cfs é um estabelecimento de saúde do tipo unidade de apoio diagnose e terapia que oferece atendimento em Dispensação de Órteses e Próteses e Laboratório de Prótese Dentaria, localizado no bairro Centro em Osvaldo Cruz - SP. Classificado pelo CNES como laboratório de prótese dentaria, a unidade integra a rede de saúde de Osvaldo Cruz e atende a população local do Centro e regiões próximas.

Para entrar em contato com unidade de apoio diagnose e terapia Laboratório Cfs, o telefone é (18)35292254. O atendimento presencial acontece em Rua Salgado Filho, 618, no bairro Centro. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Laboratório Cfs atende em dias e horários variados (Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira e Sábado). Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Laboratório Cfs, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Laboratório Cfs

  • Nome do estabelecimento: Laboratório Cfs
  • Razão social: Celso Fernandes dos Santos Proteses Me
  • Código CNES: 3534607748426
  • Tipo de estabelecimento: Unidade de Apoio Diagnose e Terapia
  • Classificação CNES: Laboratório de Prótese Dentaria
  • Especialidades e serviços: Dispensação de Órteses e Próteses e Laboratório de Prótese Dentaria
  • Telefone: (18)35292254
  • Endereço: Rua Salgado Filho, 618
  • Bairro: Centro
  • Cidade: Osvaldo Cruz
  • Estado: SP
  • CEP: 17700-000
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTOS NOS TURNOS DA MANHA E a TARDE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Serviços e especialidades do Laboratório Cfs

De acordo com o cadastro do CNES, o Laboratório Cfs está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:

  • Dispensação de Órteses e Próteses
  • Laboratório de Prótese Dentaria

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira08:00 – 18:00
Terça-feira08:00 – 18:00
Quarta-feira08:00 – 18:00
Quinta-feira08:00 – 18:00
Sexta-feira08:00 – 18:00
Sábado08:00 – 12:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Como chegar ao Laboratório Cfs em Centro

Veja no mapa a localização do Laboratório Cfs e trace a melhor rota a partir do seu endereço.