Pular para o conteúdo

Laboratório de Protese Dentaria de Dona Ines - Centro - Dona Inês - PB

Laboratório de Protese Dentaria de Dona Ines é um estabelecimento de saúde do tipo unidade de apoio diagnose e terapia que oferece atendimento em Dispensação de Órteses e Próteses e Laboratório de Prótese Dentaria, localizado no bairro Centro em Dona Inês - PB. A unidade integra a rede de saúde de Dona Inês.

Para entrar em contato com unidade de apoio diagnose e terapia Laboratório de Protese Dentaria de Dona Ines, o telefone é 8333771106. O atendimento presencial acontece em Rua Pedro Teixeira, S/N, no bairro Centro. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Laboratório de Protese Dentaria de Dona Ines atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 07:30 às 17:30. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Laboratório de Protese Dentaria de Dona Ines, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Laboratório de Protese Dentaria de Dona Ines

  • Nome do estabelecimento: Laboratório de Protese Dentaria de Dona Ines
  • Razão social: Município de Dona Ines
  • Código CNES: 2505706823637
  • Tipo de estabelecimento: Unidade de Apoio Diagnose e Terapia
  • Especialidades e serviços: Dispensação de Órteses e Próteses e Laboratório de Prótese Dentaria
  • Telefone: 8333771106
  • Endereço: Rua Pedro Teixeira, S/N
  • Bairro: Centro
  • Cidade: Dona Inês
  • Estado: PB
  • CEP: 58228-000
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTOS NOS TURNOS DA MANHA E a TARDE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Serviços e especialidades do Laboratório de Protese Dentaria de Dona Ines

De acordo com o cadastro do CNES, o Laboratório de Protese Dentaria de Dona Ines está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:

  • Dispensação de Órteses e Próteses
  • Laboratório de Prótese Dentaria

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira07:30 – 17:30
Terça-feira07:30 – 17:30
Quarta-feira07:30 – 17:30
Quinta-feira07:30 – 17:30
Sexta-feira07:30 – 17:30
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Como chegar ao Laboratório de Protese Dentaria de Dona Ines em Centro

Veja no mapa a localização do Laboratório de Protese Dentaria de Dona Ines e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Centro

Veja outras unidades de saúde em Centro — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.