Pular para o conteúdo

Laboratório de Protese Vieira - Coqueiro - Manhuaçu - MG

Laboratório de Protese Vieira é um estabelecimento de saúde do tipo unidade de apoio diagnose e terapia que oferece atendimento em Dispensação de Órteses e Próteses, localizado no bairro Coqueiro em Manhuaçu - MG. Classificado pelo CNES como unidade de apoio diagnostico, a unidade integra a rede de saúde de Manhuaçu e atende a população local do Coqueiro e regiões próximas.

Para entrar em contato com unidade de apoio diagnose e terapia Laboratório de Protese Vieira, o telefone é 33 3331 6136. O atendimento presencial acontece em Bcamilo Mellen Sad, 77, no bairro Coqueiro. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Laboratório de Protese Vieira atende Segunda-feira e Quarta-feira, das 08:00 às 18:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Laboratório de Protese Vieira, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Laboratório de Protese Vieira

  • Nome do estabelecimento: Laboratório de Protese Vieira
  • Razão social: José Roberio Vieira e Cia LTDA ME
  • Código CNES: 3139407654081
  • Tipo de estabelecimento: Unidade de Apoio Diagnose e Terapia
  • Classificação CNES: Unidade de Apoio Diagnostico
  • Especialidades e serviços: Dispensação de Órteses e Próteses
  • Telefone: 33 3331 6136
  • Endereço: Bcamilo Mellen Sad, 77
  • Bairro: Coqueiro
  • Cidade: Manhuaçu
  • Estado: MG
  • CEP: 36900-000
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTOS NOS TURNOS DA MANHA E a TARDE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Serviços e especialidades do Laboratório de Protese Vieira

De acordo com o cadastro do CNES, o Laboratório de Protese Vieira está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:

  • Dispensação de Órteses e Próteses

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira08:00 – 18:00
Quarta-feira08:00 – 18:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Como chegar ao Laboratório de Protese Vieira em Coqueiro

Veja no mapa a localização do Laboratório de Protese Vieira e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Coqueiro

Veja outras unidades de saúde em Coqueiro — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.