Pular para o conteúdo

Lg Prótese Dentária LTDA Me - Centro - São Miguel do Oeste - SC

Lg Prótese Dentária LTDA Me é um estabelecimento de saúde do tipo unidade de apoio diagnose e terapia que oferece atendimento em Cadeiras de Rodas e Materiais Especiais, Dispensação de Órteses e Próteses, Laboratório de Prótese Dentária, Órteses e Próteses, localizado no bairro Centro em São Miguel do Oeste - SC. A unidade integra a rede de saúde de São Miguel do Oeste.

Para entrar em contato com unidade de apoio diagnose e terapia Lg Prótese Dentária LTDA Me, o telefone ainda não foi disponibilizado pela unidade. O atendimento presencial acontece em Rua Almirante Barroso, 688, no bairro Centro. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Lg Prótese Dentária LTDA Me, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Lg Prótese Dentária LTDA Me

  • Nome do estabelecimento: Lg Prótese Dentária LTDA Me
  • Razão social: Lg Prótese Dentária LTDA Me
  • Tipo de estabelecimento: Unidade de Apoio Diagnose e Terapia
  • Especialidades e serviços: Cadeiras de Rodas e Materiais Especiais, Dispensação de Órteses e Próteses, Laboratório de Prótese Dentária, Órteses e Próteses
  • Telefone: não disponível para o Lg Prótese Dentária LTDA Me.
  • Endereço: Rua Almirante Barroso, 688
  • Bairro: Centro
  • Cidade: São Miguel do Oeste
  • Estado: SC
  • CEP: 89900-000

Como chegar ao Lg Prótese Dentária LTDA Me em Centro

Veja no mapa a localização do Lg Prótese Dentária LTDA Me e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Centro

Veja outras unidades de saúde em Centro — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.