Lrpd Leonardo Pereira Pacheco - Centro - São José do Vale do Rio Preto - RJ
Lrpd Leonardo Pereira Pacheco é um estabelecimento de saúde do tipo unidade de apoio diagnose e terapia que oferece atendimento em Dispensação de Órteses e Próteses e Laboratório de Prótese Dentaria, localizado no bairro Centro em São José do Vale do Rio Preto - RJ. Classificado pelo CNES como ambulatório, a unidade integra a rede de saúde de São José do Vale do Rio Preto e atende a população local do Centro e regiões próximas.
Para entrar em contato com unidade de apoio diagnose e terapia Lrpd Leonardo Pereira Pacheco, o telefone é 24 9241 3330. O atendimento presencial acontece em Rua Olivia do Alto, 27, no bairro Centro. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.
O Lrpd Leonardo Pereira Pacheco atende Segunda-feira, das 08:00 às 16:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.
Confira abaixo todas as informações sobre o Lrpd Leonardo Pereira Pacheco, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.
Tudo sobre o Lrpd Leonardo Pereira Pacheco
Serviços e especialidades do Lrpd Leonardo Pereira Pacheco
De acordo com o cadastro do CNES, o Lrpd Leonardo Pereira Pacheco está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:
Dias e horários de atendimento
| Dia | Horário |
|---|---|
| Segunda-feira | 08:00 – 16:00 |
| Horários sujeitos a confirmação na unidade. | |
Atendimentos e atividades do Lrpd Leonardo Pereira Pacheco
O Lrpd Leonardo Pereira Pacheco desenvolve, além do atendimento principal, as seguintes atividades de saúde cadastradas no CNES:
Como chegar ao Lrpd Leonardo Pereira Pacheco em Centro
Veja no mapa a localização do Lrpd Leonardo Pereira Pacheco e trace a melhor rota a partir do seu endereço.
Ver mapa ampliado e traçar rota
Estabelecimentos de saúde próximos em Centro
Veja outras unidades de saúde em Centro — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.