Pular para o conteúdo

Mamografia São Lucas - Centro - Governador Valadares - MG - Diagnostico por Imagem

Mamografia São Lucas é um estabelecimento de saúde do tipo unidade de apoio diagnose e terapia que oferece atendimento em Diagnostico por Imagem, localizado no bairro Centro em Governador Valadares - MG. A unidade integra a rede de saúde de Governador Valadares.

Para entrar em contato com unidade de apoio diagnose e terapia Mamografia São Lucas, o telefone é (33)32711712. O atendimento presencial acontece em Rua Barao do Rio Branco, 650, no bairro Centro. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Mamografia São Lucas funciona em regime de atendimentos nos turnos da manha e a tarde. Recomendamos confirmar os horários diretamente com a unidade antes de comparecer.

Confira abaixo todas as informações sobre o Mamografia São Lucas, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Mamografia São Lucas

  • Nome do estabelecimento: Mamografia São Lucas
  • Razão social: Mamografia São Lucas LTDA
  • Código CNES: 3127702118750
  • Tipo de estabelecimento: Unidade de Apoio Diagnose e Terapia
  • Especialidades e serviços: Diagnostico por Imagem
  • Telefone: (33)32711712
  • Endereço: Rua Barao do Rio Branco, 650
  • Bairro: Centro
  • Cidade: Governador Valadares
  • Estado: MG
  • CEP: 35010-030
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTOS NOS TURNOS DA MANHA E a TARDE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Serviços e especialidades do Mamografia São Lucas

De acordo com o cadastro do CNES, o Mamografia São Lucas está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:

  • Diagnostico por Imagem

Como chegar ao Mamografia São Lucas em Centro

Veja no mapa a localização do Mamografia São Lucas e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Centro

Veja outras unidades de saúde em Centro — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.