Ponte de SÃO JOÃO
Encontre estabelecimentos de saúde no bairro de Ponte de SÃO JOÃO em Jundiaí e SP, são 14 unidades cadastradas, entre hospitais, postos de saúde, UBS, USF, UPA, policlínicas, clínicas, consultórios, pronto-socorro, laboratórios e centros de especialidades.
Aqui você consulta informações completas das unidades de saúde de Ponte de SÃO JOÃO: endereço com mapa de localização, telefone, tipo de estabelecimento, especialidades atendidas, horários de funcionamento e orientações sobre marcação de consultas, exames e medicamentos. Todos os dados são baseados no cadastro oficial do CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde).
Saec Jundiai Serv de Atend A Pacientes Especiais e Cronicos – Central de Regulação do Acesso – Ponte de SÃO JOÃO – Jundiaí – SP
Dr Otho – Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas – Ponte de SÃO JOÃO – Jundiaí – SP
Consultório Odontológico Amanda M Miareli Mesquita Campos – Consultório – Ponte de SÃO JOÃO – Jundiaí – SP
Consultório Médico Rosangela Aparecida Silva Ramos – Consultório – Ponte de SÃO JOÃO – Jundiaí – SP
Consultório Odontológico Neusa Carbol – Consultório – Ponte de SÃO JOÃO – Jundiaí – SP
Consultório Odontológico Otho Duarte Tavares – Consultório – Ponte de SÃO JOÃO – Jundiaí – SP
Consultório Odontológico Victor Kalaf Junior – Consultório – Ponte de SÃO JOÃO – Jundiaí – SP
Amf Odontologia – Policlínica – Ponte de SÃO JOÃO – Jundiaí – SP
Consultório Odontológico Adriana Cruanes Mingotti – Consultório – Ponte de SÃO JOÃO – Jundiaí – SP
Consultório Odontológico Michele Regina Maciel de Moraes – Consultório – Ponte de SÃO JOÃO – Jundiaí – SP
Consultório Odontológico Frederico Augusto Janzon Moreno – Consultório – Ponte de SÃO JOÃO – Jundiaí – SP
Consultório Odontológico Cristine Augusta Janzon Moreno – Consultório – Ponte de SÃO JOÃO – Jundiaí – SP
Pronto da Ponte de São João – Pronto Atendimento – Ponte de SÃO JOÃO – Jundiaí – SP
Tipos de unidade em Ponte de SÃO JOÃO
Especialidades e serviços em Ponte de SÃO JOÃO
- Atendimento Básico de Saúde em Ponte de SÃO JOÃO 7
- Medicina Nuclear em Ponte de SÃO JOÃO 7
- Diagnostico por Imagem em Ponte de SÃO JOÃO 7
- Urgência e Emergência em Ponte de SÃO JOÃO 2
- Cirurgia Reparadora em Ponte de SÃO JOÃO 2
- Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos em Ponte de SÃO JOÃO 2
- Hemoterapia em Ponte de SÃO JOÃO 2
- Vigilância em Saúde em Ponte de SÃO JOÃO 2
- Diagnostico de Laboratório Clinico em Ponte de SÃO JOÃO 2
- Coleta de Materiais Biológicos em Ponte de SÃO JOÃO 2
- UPA em Ponte de SÃO JOÃO 2