O Centro da Voz - Chacara Cachoeira Ii - Campo Grande - MS
O Centro da Voz é um estabelecimento de saúde do tipo clinica/centro de especialidade que oferece atendimento em Atenção a Saúde Auditiva, localizado no bairro Chacara Cachoeira Ii em Campo Grande - MS. Classificado pelo CNES como ambulatório, a unidade integra a rede de saúde de Campo Grande e atende a população local do Chacara Cachoeira Ii e regiões próximas.
Para entrar em contato com clinica/centro de especialidade O Centro da Voz, o telefone é 67 33410430. O atendimento presencial acontece em Doutor Michel Scaff, 53, no bairro Chacara Cachoeira Ii. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.
O O Centro da Voz atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 07:00 às 18:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.
Confira abaixo todas as informações sobre o O Centro da Voz, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.
Tudo sobre o O Centro da Voz
Serviços e especialidades do O Centro da Voz
De acordo com o cadastro do CNES, o O Centro da Voz está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:
Dias e horários de atendimento
| Dia | Horário |
|---|---|
| Segunda-feira | 07:00 – 18:00 |
| Terça-feira | 07:00 – 18:00 |
| Quarta-feira | 07:00 – 18:00 |
| Quinta-feira | 07:00 – 18:00 |
| Sexta-feira | 07:00 – 18:00 |
| Horários sujeitos a confirmação na unidade. | |
Atendimentos e atividades do O Centro da Voz
O O Centro da Voz desenvolve, além do atendimento principal, as seguintes atividades de saúde cadastradas no CNES:
Como chegar ao O Centro da Voz em Chacara Cachoeira Ii
Veja no mapa a localização do O Centro da Voz e trace a melhor rota a partir do seu endereço.
Ver mapa ampliado e traçar rota
Estabelecimentos de saúde próximos em Chacara Cachoeira II
Veja outras unidades de saúde em Chacara Cachoeira II — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.