O Rei das Próteses é um estabelecimento de saúde tipo Unidade de Apoio Diagnose e Terapia que executa serviços de saúde na localidade do bairro Centro da cidade Piancó - PB.
Para entrar em contato com a unidade de apoio diagnose e terapia O Rei das Próteses o telefone é e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Rua Ademar Leite, S/N.
Confira todas as informações sobre o O Rei das Próteses como o horário de atendimento e o mapa para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Tudo sobre O Rei das Próteses
- Nome do Estabelecimento: O Rei das Próteses
- Razão Social: José Welton de Assis Bento Simoa Me
- CNES: 2511307707576
- Estabelecimento do Tipo: Unidade de Apoio Diagnose e Terapia
- Especialidades: Cadeiras de Rodas e Materiais Especiais, Dispensação de Órteses e Próteses, Laboratório de Prótese Dentária, Órteses, Próteses
- Telefone: O telefone do O Rei das Próteses não está disponível
- Atendimento Presencial: Rua Ademar Leite, S/N
- Bairro: Centro
- Cidade: Piancó
- Estado: PB
- CEP: 58765-000
- Acesse os dados completos no CNES
Atendimentos da unidade
Como chegar ao O Rei das Próteses em Centro - Piancó - PB
Estabelecimentos próximos a Centro - Piancó
Você pode encontrar vários outros estabelecimentos de saúde próximos a esse Unidade de Apoio Diagnose e Terapia no bairro Centro. Confira logo abaixo uma lista com as unidades de saúde próximas a Piancó como UBS / postos de saúde, USF, UPA, hospitais, pronto socorro, consultórios e diversos outros tipos de estabelecimentos de saúde para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.
Centro
- Unidade de Vigilância Sanitaria – Unidade de Vigilância Em Saúde – Centro – Piancó – PB
- Centro de Especialidades Odontológica de Pianco – Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas – Centro – Piancó – PB
- Lace – Centro – Pianco – PB
- Liberclinic Medicina Diagnostica Medicina Estética – Centro – Pianco –
- Clínica de Especialidades e Reabilitação Dr Antonio Quinho – Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas – Centro – Piancó – PB
Piancó
- USF VII Centro – Centro de Saúde, Unidade Básica – Centro – Piancó – PB
- Medicalclinic – Ouro Branco – Pianco – PB
- Consultório Odontológico Dr Noir – Consultório – Ouro Branco – Piancó – PB
- Central de Regulação de Pianco – Central de Regulação do Acesso – Ouro Branco – Piancó – PB
- J M Exames – Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas – Centro – Piancó – PB