Roberto Lemos de Almeida é um estabelecimento de saúde tipo Consultório que executa serviços de Diagnostico por Imagem na localidade do bairro Taguatinga da cidade Brasília - DF.
Para entrar em contato com consultório Roberto Lemos de Almeida o telefone é (61)5632490 e se você precisar de atendimento em Diagnostico por Imagem ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é C 01 Lote, S/N.
Confira todas as informações sobre o Roberto Lemos de Almeida como o horário de atendimento e o mapa para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Tudo sobre Roberto Lemos de Almeida
- Nome do Estabelecimento: Roberto Lemos de Almeida
- Razão Social: Roberto Lemos de Almeida
- CNES: 5300103282228
- Estabelecimento do Tipo: Consultório
- Especialidades: Diagnostico por Imagem
- Telefone: (61)5632490
- Atendimento Presencial: C 01 Lote, S/N
- Bairro: Taguatinga
- Cidade: Brasília
- Estado: DF
- CEP: 70100000
- Acesse os dados completos no CNES
Nome | Quantidade |
---|---|
Odontologia | 1 |
*Pendentes de confirmação na unidade |
Como chegar ao Roberto Lemos de Almeida em Taguatinga - Brasília - DF
Estabelecimentos próximos a Taguatinga - Brasília
Você pode encontrar vários outros estabelecimentos de saúde próximos a esse Consultório no bairro Taguatinga. Confira logo abaixo uma lista com as unidades de saúde próximas a Brasília como UBS / postos de saúde, USF, UPA, hospitais, pronto socorro, consultórios e diversos outros tipos de estabelecimentos de saúde para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.
Brasília
- Aphrodite Cirurgia Plastica – Asa Sul – Brasília – DF
- Icob – Asa Sul – Brasília – DF
- UBS 2 Sobradinho – Centro de Saúde, Unidade Básica – Sobradinho – Brasília – DF
- UBS 8 Santa Maria – Centro de Saúde, Unidade Básica – Santa Maria – Brasília – DF
- Odonto Paiva – Ceilandia Norte – Brasília – DF