BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

Secretaria-municipal-de-saude-de-itapoa-6357369

Encontre secretaria-municipal-de-saude-de-itapoa-6357369 e muito mais aqui no CEBES - Central Brasileira de Estabelecimentos de Saúde. Aqui você encontra todas as informações sobre todos os estabelecimentos de saúde do Brasil como o endereço da unidade básica de saúde mais próxima, telefone do posto de saúde, endereço completo com mapa para chegar ao estabelecimento de saúde mais próximo, informações sobre marcação de consulta, consultórios, exames, dentista, informações sobre medicamentos, hospitais especializados com o tratamento médico que você precisa, pronto-socorro, pronto atendimento, clínicas além de secretaria-municipal-de-saude-de-itapoa-6357369.

Aqui no CEBES você pode obter informações sobre secretaria-municipal-de-saude-de-itapoa-6357369, e também pode entrar em contato pelo telefone com o estabelecimento de saúde da sua preferência que seja mais próximo da sua residência, ou, até mesmo comparecer pessoalmente para o atendimento médico na unidade de saúde.

Confira logo abaixo uma lista completa de estabelecimentos de saúde mais próximos:

Posto de Saúde de Alpestre ESF I - Centro - Alpestre - RS

Posto de Saúde de Alpestre ESF I é um estabelecimento de saúde do tipo Centro de Saúde/Unidade Básica do bairro Centro na cidade de Alpestre - RS. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Posto de Saúde de Alpestre ESF I, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Consultório Isolado Simone Maria Massud Leone - Centro - Avaré - SP

Consultório Isolado Simone Maria Massud Leone é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Avaré - SP. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Consultório Isolado Simone Maria Massud Leone, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. secretaria-municipal-de-saude-de-itapoa-6357369

Clínica Otuka Agudos - Centro - Agudos - SP

Clínica Otuka Agudos é um estabelecimento de saúde do tipo Policlínica do bairro Centro na cidade de Agudos - SP. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Clínica Otuka Agudos, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Gastrocenter - Vila Sta Cecilia - Volta Redonda - RJ

Gastrocenter é um estabelecimento de saúde do tipo Clinica/Centro de Especialidade do bairro Vila Sta Cecilia na cidade de Volta Redonda - RJ. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Gastrocenter, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. secretaria-municipal-de-saude-de-itapoa-6357369

Laboratório Dr Monzillo II - Fazenda Chumbeada - Ourinhos - SP

Laboratório Dr Monzillo II é um estabelecimento de saúde do tipo Unidade de Apoio Diagnose e Terapia do bairro Fazenda Chumbeada na cidade de Ourinhos - SP. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Laboratório Dr Monzillo II, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Clínica Espec Lifeclin - Guaianazes - São Paulo - SP

Clínica Espec Lifeclin é um estabelecimento de saúde do tipo Clinica/Centro de Especialidade do bairro Guaianazes na cidade de São Paulo - SP. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Clínica Espec Lifeclin, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. secretaria-municipal-de-saude-de-itapoa-6357369

Centro de Reabilitação Santa Ana - Catavento - Picos - PI

Centro de Reabilitação Santa Ana é um estabelecimento de saúde do tipo Clinica/Centro de Especialidade do bairro Catavento na cidade de Picos - PI. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Centro de Reabilitação Santa Ana, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.