BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

Procape - Santo Amaro - Recife - PE

Procape é um estabelecimento de saúde tipo Hospital Especializado que executa serviços de saúde na localidade do bairro Santo Amaro da cidade Recife - PE.

Para entrar em contato com a hospital especializado Procape o telefone é (81) 3117-4616 e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Rua dos Palmares, S/N.

Confira todas as informações sobre o Procape como o horário de atendimento e o mapa para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.

Tudo sobre Procape

  • Nome do Estabelecimento: Procape
  • Razão Social: Pronto Socorro Cardiológico de Pernambuco
  • Estabelecimento do Tipo: Hospital Especializado
  • Especialidades: Angiografia, Atenção Psicossocial, Banco de Tecidos, Biópsia, Biópsia Aspirativa, Cardiologia e Tratamento Cardiovascular, Coloração Especial, Densitometria Óssea, Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Eletroneuromiografia, Endoscopia, Exame de Anemia, Exame de Colesterol, Exame de Diabetes, Exame de DST/HIV/Aids, Exame de Fezes, Exame de Gravidez, Exame de Hepatite, Exame de Sangue, Exame de Urina, Exame Holter 24 horas, Exame Toxicológico, Farmácia, Fisioterapia, Hemograma, Hemoterapia, Imunoperoxidase, Laboratório de Histocompatibilidade, Mamografia, Medicina Nuclear, Neurologia e Neurocirurgia, Órteses, Papanicolaou, Pneumologia, Potenciais Evocados, Próteses e Materiais Especiais em Reabilitação, Radiografia, Radiografia com Contraste, Ressonância Magnética, Teste Ergométrico, Tomografia Computadorizada, Transplante, Tratamento de Doenças Renais, Ultrassonografia, Urgência e Emergência, Videoeletroencefalografia, Videolaparoscopia
  • CNPJ Mantenedora: Não informado
  • Horário de Funcionamento**: Atendimento 24 horas/dia (plantao:inclui sabados, domingos e feriados)
  • Telefone: (81) 3117-4616
  • Atendimento Presencial: Rua dos Palmares, S/N
  • Bairro: Santo Amaro
  • Cidade: Recife
  • Estado: PE
  • CEP: 50100-060

    • Atendimentos da unidade

      • Consulta Ambulatorial: Atendimento dispensado a indivíduos cuja condição de saúde estável lhes permita comparecer ao estabelecimento e retornar ao local de origem, realizado por profissionais de saúde de nível superior, com a finalidade de fornecer parecer, instrução ou examinar determinada situação, afim de decidir sobre um plano de ação ou prescrição terapêutica dentro da sua área de atuação.
      • Apoio Diagnóstico: Ações e serviços que se utilizam de recursos físicos e tecnológicos (ex: Raios X, Ultrassonografia, Ressonância Magnética, Análises Clínicas/ Laboratoriais, Eletrocardiografia, Endoscopia,etc) com o objetivo de auxiliar, de forma complementar, a determinação da natureza de uma doença ou estado, ou a diferenciação entre elas, melhorando a tomada de decisão assistencial.
      • Terapias Especiais: Atividades voltadas exclusivamente para a realização de hemodiálise, quimioterapia, radioterapia ou cirurgias ambulatoriais.
      • Reabilitação: Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
      • Concessão, Manutenção e Adaptação de OPM: As Órteses, Próteses, Materiais Especiais e Meios de Locomoção (OPM) constituem ferramentas do processo terapêutico da reabilitação, contribuindo fundamentalmente na superação de barreiras, devendo ser prescritas de forma individualizada por profissional capacitado. A concessão de OPM deve obrigatoriamente estar atrelada à adaptação, manutenção e treino de uso da mesma.
      • Assistência a Emergências: Cuidados destinados a pacientes de demanda espontânea com agravos que necessitam de atendimento imediato por risco iminente de morte.
      • Entrega e Dispensação de Medicamentos: Conjunto de ações relativas ao fornecimento de medicamentos diretamente ao paciente e a orientação para o seu uso racional, mediante apresentação de prescrição por profissional habilitado.
      • Assistência Intermediária: Conjunto de ações realizadas entre a internação e o atendimento ambulatorial, para realização de procedimentos clínicos, cirúrgicos, diagnósticos e terapêuticos, que requeiram a permanência do paciente em um leito por um período inferior a 24 horas.
      • Telessaude: Serviços que utilizam tecnologias da informação e comunicação como meio para desenvolver ações de apoio a Atenção à Saúde e de Educação Permanente em Saúde, com o fim de realizar apoio diagnóstico, ações educativas, esclarecer dúvidas dos profissionais de saúde e gestores de saúde.
      • Atenção Hematológica e Hemoterápica: Conjunto de ações que integram a assistência especializada em coagulopatias e hemoglobinopatias e/ou o conjunto de ações referentes a captação do doador, o ciclo de produção do sangue, testes sorológicos, testes imuno hematológicos, distribuição e transfusão de sangue e componentes e demais atividades hemoterápicas.
      • Promoção da Saúde, Prevenção de Doenças e Agravos e Produção do Cuidado: Conjunto de ações e serviços de saúde, de caráter individual ou coletivo, compreendendo práticas corporais, artísticas e culturais, práticas integrativas e complementares, atividades físicas, promoção da alimentação saudável ou educação em saúde.

      Como chegar ao Procape em Santo Amaro - Recife - PE

      Estabelecimentos próximos a Santo Amaro - Recife

      Você pode encontrar vários outros estabelecimentos de saúde próximos a esse Hospital Especializado no bairro Santo Amaro. Confira logo abaixo uma lista com as unidades de saúde próximas a Recife como UBS / postos de saúde, USF, UPA, hospitais, pronto socorro, consultórios e diversos outros tipos de estabelecimentos de saúde para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.

      Recife